domingo, 4 de outubro de 2009

Um Desafio!

Sabe aquele frio na barriga?O tremilique nas pernas?Pensamentos aleatórios girados apenas para aquela pessoa que você tanto ama? Deus deve se sentir assim conosco...

Já pensei por várias vezes nisso.E chego sempre a mesma conclusão: Deus é Tremendo!

Eu aceito suas opiniões,seus conceitos...Mas você não pode negar esse Deus,sabe porque?Porque Ele pensou em você primeiro,bem antes de você pensar em dizer 'Mamãe' e 'Papai'.Não acredita em mim? caraamba...Olhe no espelho! Você é feito a imagem e semelhança dEle...Não nos aspectos carnais,mas em sentimentos! Você sente o que Ele sente.Ele sente o que você sente!

Não estou dizendo de raiva,ciúmes essecivos,vingança,medo,vaidade..e outros.Porque dEle não vem nada disso.Estou dizendo do amor,compaixão,sensibilidade,ternura,amizade,cumplicidade,carinho,respeito e outros.Se você ainda não acredita em mim..Olhe a sua volta! Ele fez tudo isso pra você...É! Pra você! A biblía retrata que Ele pensou em tudo antes de nos criar.

Ainda tem dúvida?Desafio você a orar! Se não acredita no que vê,vai acreditar no que vai sentir...Pois aquele que buscar Ele verdadeiramente...Irá encontra-lo.
Sabe qual é a grande dificuldade?É você não se dá uma grande oportunidade para conhece-lo! Acredito que depois disso..Você verá tudo diferetente.Eu disse...Tudo!

Desejo uma ótima semana,dias abençoados...E que você possa ver o agir do Senhor em cada folha que vier a cair,em cada gota de chuva derramada,em um simples vento no rosto...Ou ainda melhor,em uma pequena voz suave em sua oração!

Deus os abençoe ricamente! E que este texto mude seu aspecto de ver as coisas...

Abraços,
Jordana Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário