quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Olhe para si.

Tem certos momentos onde cansamos de nós mesmos.
Cansamos das falas,dos erros,dos danos,das feridas feitas por imprudência,da faculdade(ou colégio),trabalho,enfim...Tudo!

Estou dizendo isso,porque ando passando por um momento assim,onde canso até mesmo do meu rosto olhado no espelho.Eu aposto,que você já sentiu o mesmo.Tenta até mudar de cabelo,de olhos(pondo lentes),modificações gerais..Mas,você continua a não gostar.

A palavra de Deus nos diz em diversas situações que devemos nos amar primeiro,para que possamos amar ao próximo.Hãn...Talvez o erro esteja ai.Você anda se amando primeiro?Gosta de seu rosto?corpo?Atitudes?Sentimentos? Qualquer outra coisa que envolva você...Eu admito,que não estava me amando primeiro.

É triste admitir erros,triste olhar para dentro de si,lamentável quando não consegue arrancar algo que está perturbando...Aqui,não vão ter apenas textos lindos e maravilhosos.Também irão ter textos falando de 'erros' que afinal..Temos de sobra! Não estava a um tempo atrás olhando para dentro de mim...Onde estão meus erros? Porque isso está acontecendo comigo?Porque as pessoas não me tratam adequadamente?O que falta para minha liderança? Tudo...Fez parte de um questionário,Dele Para mim.Foi ai...Que todo aprendizado começou...

''Já parou para pensar no tamanho da sua língua filha?'' ''Quantas vezes você tem orado por quem machuca você?'' ''Se não tem visto resultado nos liderados,o que falta está em você!'' ''Seus erros são degraus para chegar ao arrependimento.'' ''Tudo começa,com um único passo! Olhe para mim,eu venci o mundo,venci aflições,porque você não os venceria?''

''Cheeega! Já entendi,não diga mais nada Senhor.'' Esta foi a minha fala depois desses questionários.Deus,é um Deus de amor,mas querido(a)...Ele é um Deus justo! E bota justiça nisso...Eu fui perguntar,e recebi as respostas para elas,claro...Nem sempre queremos ouvir,mas nesse caso,eu precisava parar e pensar.

Depois de ter analisado diversas situações e erros,cheguei a uma conclusão...Muitas vezes,queremos botar a culpa em tudo,menos em nós mesmos.Seria muito mais fácil botar a culpa nos outros,é cômodo! Mas olhar para você mesmo,isso sim é difícil! Eu estava me vendo completamente suja diante de Deus,sem um pingo de vontade de olhar para dentro de mim...Mas Ele me fez olhar,querendo ou não.

O Senhor,usa nossos próprios questionamentos para nos fazer lembrar quem somos nEle.Para que esses pensamentos gerem atitudes corretas...Para que questionários,sejam um ato de solidariedade consigo mesmo.Entende o que eu digo? PRECISAMOS olhar para dentro de nós mesmos...Ou você jamais entenderá você,quanto mais os outros.Quando pensei em tudo isso,percebi que erros são 'naturais' mas errar duas vezes a mesma coisa,é falta de arrependimento e sabedoria.''Não é fácil Jordana'' Sinto muito amado(a),mas não foi fácil para Jesus,quanto mais para nós...

Eu concordo em não ser fácil olhar para nós mesmos e mudar absolutamente...Mas é um momento onde você precisa crescer,se enxergar,se auto analisar.Atitudes,falas,motivações...Seus pensamentos,principalmente.Porque o erro,vem primeiramente na mente,para depois ser concretizado.Então...Pense inicialmente e exclua lá mesmo,antes de executar.

Disse ao Senhor: ''Entendi Deus quando dizem aquela frase: O inteligente aprende com seus erros,mas o sábio apreende com os erros dos outros.'' Ah,então apreenda com os meus,para não fazê-los novamente.

Davi foi o primeiro homem a se arrepender,e Deus se esquivou para ouvir seu clamor.Creio que o mesmo acontecerá conosco,sempre que colocarmos diante do Senhor todos os nossos pontos fracos,e Ele,somente Ele...irá restaurar!

Ministro benção,mudança,transformação,um coração limpo e renovado na sua vida.Não deixe de perder o bem que pode conquistar,por medo de tentar...Pois o medo nos diverge dos caminhos de Deus.Renuncie seus desejos,sonhos...Viva o Dele,vale apena! ACREDITE!

Beijos,
Jordana Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário